sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

"O recato sempre cai bem"

A letra do hino "O recato sempre cai bem" é muito inspirador e tem tudo a ver com o programa "Tu mesma podes transformar". Por isso, faça uso dele, pois é lindo!

Todo dia quando acordo e tenho que sair, há sempre a mesma escolha: Que roupa vou vestir?
Quero sempre estar bonita aonde quer que eu vá, escolhas não são fáceis, mas pode acreditar

O recato sempre cai bem, estilo que vai durar, sempre vou estar na moda e só tenho a ganhar,
É o melhor modo de me vestir , e eu posso mostrar assim, o sentimento que há dentro de mim

Se vou a um lugar sagrado o melhor vou usar, respeito e reverência assim vou demonstrar
E em todos os momentos ao ter que escolher, de uma simples regra não devo esquecer

O recato sempre cai bem, estilo que vai durar, sempre vou estar na moda e só tenho a ganhar,
É o melhor modo de me vestir, e eu posso mostrar assim, o sentimento que há dentro de mim!!! 


Pois eu sou uma princesa e vou      vestir-me como tal...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário